22 de julho de 2010



o que eu quero é cona

12 comentários:

Caixeira Psicóloga disse...

sim, a gente já sabe isso....

Teonanizi disse...

Se fosses só tu...

Mal Educado disse...

claro que todos sabem, mas eu gosto de re-re-relembrar

Mal Educado disse...

meu caro Rei, eu partilho as minhas dores :P

Caixeira Psicóloga disse...

diz me algo k ainda nao saiba

Mal Educado disse...

gosto delas rapadinhas, evita o engasgar ;-)

Malena disse...

Que gajo mais repetitivo, carago! A blogosfera inteira já sabe que é isso que tu queres possa! Olha que há umas nas sex shops que aparentam muita utilidade! :P

Mal Educado disse...

tenho essa mania de ser repetitivo, mas não sou gago!

gosto mais das originais, o meu não natural, somente vai ao uso do preservativo, tirando esse pequeno "plástico" o resto tem de ser original

Unknown disse...

Haja alguém que diz o que pensa!!!
(Respondi-te no meu blog mas não posso deixar de me lembrar do "ahhhhhh" que pode ser também a escrita para gemido. Sempre é mais interessante que os outros A's do post...)

Mal Educado disse...

o A gemido é interessante sem sombra de dúvida!

mas o AHHHHHHHH FODA-SE também é muito bom

Unknown disse...

Oh se é!!!!

Caixeira Psicóloga disse...

isso ja suspeitava...