20 de janeiro de 2011

quero fotos de conas para arregalar os olhos

10 comentários:

Gi disse...

Vai à Net faná-las...É isso que fazes sempre!Agra deu-te e queres ser diferente!

Gi disse...

Ó insolente também estou a seguir-te mas pelas vias normais,eu gosto da 'loucura da normalidade'(é um livro)!
Bês como eu sou grata...

Rui Caldeira disse...

Se é para arregalar os olhos, mais vale fotos do olho do cú .

Mal Educado disse...

Rosinha, para além das que fano na net, gosto de originalidade, e nada melhor que as partes dos leitores e leitoras que loucamente aqui passam (e não seria o primeiro a pedir e fazê-lo)

Mal Educado disse...

Rui,

que venham que também anima os outros olhos

Mal Educado disse...

Rosinha, segue-me como quiseres

Kapikua disse...

mainada, isso é que são desejos!

Mal Educado disse...

Kapikua, eu desejar.... desejo...

eu quero é que os desejos se concretizem

Teonanizi disse...

Fotos?
Não as preferes ao vivo?

Mal Educado disse...

rei, claro que prefiro,

elas é que não me preferem ao vivo, dizem que cheiro mal.

e preciso de umas fotografias aqui para animar o tasco ;)