18 de abril de 2011


um dia importante aproxima-se

toca a ficar em sentido caralho!

9 comentários:

Mal Educado disse...

o que é que o buraco do pulmão do caracol tem mesmo a ver com esta esta merda toda?

Cacarol disse...

Buraco?

Cacarol disse...

Tens um escadote para me emprestar?

Cacarol disse...

Agora já não ofereces vinho a ninguém?

Mal Educado disse...

quanto ao buraco: http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa-ao/pneumóstoma

Mal Educado disse...

quanto ao escadote, posso alugar-te um

Mal Educado disse...

quanto ao vinho, quando tiver até sou capaz de te oferecer uma garrafa dele

mas terás de me dizer e explicar, não como seu eu fosse muito burro, porque isso eu já sou, afinal porque é que eu te devia conhecer

até te ofereço um garrafão

Malena disse...

Lamento mas não tenho caralho! Assim, só posso ficar em sentido de outra qualquer espécie! ;)

Mal Educado disse...

Malena, fica em sentido como puderes que a malta não se importa

ou se quiseres nem fiques em sentido

estás à vontade