2 de maio de 2011

alô!



sim, fanada na net

11 comentários:

Patife disse...

Isso é que é mamar direito por uma picha torta. ;)

Mal Educado disse...

patife e tem cara de quem muito bem mama

carpe vitam! disse...

pois, porque se dissesses que tinhas sido tu a tirar a foto, o pessoal era capaz de não acreditar... ;D

Mal Educado disse...

ó carpe e eu tenho lá dinheiro para comprar uma máquina!

tomar eu ter dinheiro para as minhas minis e para os meus tintos

carpe vitam! disse...

ihihihih! lolada!

Mal Educado disse...

lolada para ti também -_-

Cacarol disse...

'Fanada da net' escusas de por que já toda a gente sabe...

Cacarol disse...

Pensando bem é melhor pores isso que é para eu poder comentar sempre o mesmo,vou dizer o quê?Com fotos destas...

Mal Educado disse...

Caracol a razão de indicar que a foto é fanada gamada na net prende-se com o facto de eu não fazer a puta de ideia de quem foi o animal que tirou a foto.

quanto ao resto, comenta como melhor entenderes

Cacarol disse...

Gosto da forma delicada como usas a língua portuguesa...

Mal Educado disse...

uso a lingua da forma tão delicada quanto eu sou delicado