31 de março de 2012

eu bem tenho as minhas razões para não gostar da TMN


nas condições de utilização:


"Validade do Cartão
Sempre que os prazos de validade dos tarifários com carregamento obrigatórios forem ultrapassados, o cartão deixará de poder realizar chamadas continuando, no entanto, a poder recebê-las durante mais 90 dias. Após este período em que apenas pode receber chamadas, o cartão expira e o saldo remanescente e o saldo de pontos, caso exista, serão perdidos. Para reativar o cartão tem que efetuar um carregamento mínimo de 5EUR no prazo de 90 dias.
Os tarifários sem carregamentos obrigatórios, para se manterem ativos devem realizar ou receber uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias. Caso não ocorra tráfego nesse período, o cartão deixará de efetuar chamadas, só poderá receber, durante um período mínimo de 30 dias (desde que seja destinatário de tráfego pago este prazo pode ser extensível até ao máximo de 180 dias).
Em carregamentos sucessivos é aplicada ao cartão a data de validade mais favorável, pelo que as validades não são acumuladas.
Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de 0,5EUR. O cliente será avisado por sms da cobrança deste valor. Estão excluídos da cobrança da taxa de cartão inativo os clientes com tarifários "e", moche e kids." 


(sublinhados meus)


ora para se manterem activos basta fazer ou receber uma chamada paga a cada três meses... para que é a merda dos cinquenta cêntimos? eu sei para que é, para chular o desgraçado


cabada de filhos da puta chulos de merda, cabrões!