1 de janeiro de 2013

ainda estão aí?



daqui

8 comentários:

Malena disse...

Estou pois... Mais do mesmo? Porra! :)

Bianca disse...

Olha aqui se está!

Vamos lá começar pelo início...

Mal Educado disse...

Malena, aqui é sempre mais do mesmo :P

ainda bem que cá andas :)

Mal Educado disse...

Bianca é pelo início que de vez em quando se começa :)

Anónimo disse...

Comigo estás fodido! Sou um pentelho de primeira! Quando me agarro só mesmo com escova de aço é que me conseguem expulsar! :)

Mal Educado disse...

Alice, agarra-te fixa-te faz como te apetecer, garanto-te que não te expulso

Alien David Sousa disse...

Mas aonde querias que tivesse ido?!? lol
kiss

Mal Educado disse...

Alien, eu não sei, mas como tu dizes que vens lá do espaço... podias ter ido embora sem deixar morada para te escrever