2 de abril de 2013

à uns dias atrás, no mês passado, o Socas foi passear à TV.

eu como atrasado mental que sou, também tenho que dar a minha cagada sobre o assunto.

Estou-me a cagar para onde o caralho do Sócrates vai palrar, eu quero mais é que ele e toda aquela corja se foda!

não entanto é porque anda meio Portugal a insurgir-se contra o sítio que o gajo vai cagar postas de merda...

há tanto com que nos preocupar

enquanto estiverem a preocupar-se com o que o outro diz, os que agora mandam, entretem-se a fazer a merda que lhes apetecer que ninguém repara...

vou ali cagar, amanhã volta a programação habitual

foda-se!

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

O problema é quando ele for cagar para a presidência da república. Lê o meu último texto.

oOo

Mal Educado disse...

já lá vou