19 de novembro de 2010

sexta-feira!!!!

pena aqui na taberna estar sozinho

10 comentários:

Maria disse...

Gostas portanto de expressão oral

Mal Educado disse...

parece ser interessante... não achas?

Bianca disse...

Terás tu bigode? Se sim ontem na rua podias ter tentado a tua sorte. Olha vê aqui este blog
http://morango-com-champagne.blogspot.com/2010/11/hoje-e-o-dia-de-fazer-sexo-com-um-homem.html

Mal Educado disse...

não tenho bigode

pena não ter visto mais cedo, sempre tentava dar a minha foda anual

Maria disse...

A promover...acrescentaria

Bianca disse...

Para o ano fica atento, lembrete no fone, dia 18Nov. dar uma ou as que se quiser com um moço de bigode.
Beijo

S* disse...

Eh lá... parece-me bem.

Mal Educado disse...

S*

eu sou muito burro, portanto diz-me

parece-te bem o moço de bigode?

Agendar o dia 18 de Novembro...

ou as Sextas-feiras informais?

:-/

eu aposto nas sextas-feiras informais e no bigode

Caixeira Psicóloga disse...

e porque nao fazes uma especie de desafio a ver quem nao se importaria de passar um dia ctg? mas com premio claro...

Mal Educado disse...

Miss B, queres tu passar um dia comigo?