20 de dezembro de 2010


10 comentários:

Maria disse...

Vamosssssssssssssssssss :)))

Mal Educado disse...

faz lá lista

Maria disse...

hum...faz tu, eu sou péssima com listas :P

Mal Educado disse...

tu é que disseste vamos...

Gi disse...

Bem me parecia que isto inicialmente não estava correcto...Vim cá e não percebi,pensei que era por causa da cor do cabelo...Afinal,o culpado és tu!
Olha eu adorava fazer cirurgias,a sério!Mania minha...
Beijos com anestesia geral*

Mal Educado disse...

claro que o culpado sou eu!

sou sempre eu pois tenho a porra das costas largas

quanto à cirugia... não sei se vais querer fazer uma destas... que me passa pela cabeça

Gi disse...

Passam-te cirurgias pela cabeça?

Mal Educado disse...

um coisa destas, dos blogues, não chegavam para reproduzir o que me passa pela cabeça

e garanto que é só merda...

Gi disse...

Diz-me coisas que eu não saiba...

Mal Educado disse...

não digo! não me apetece!