6 de fevereiro de 2012



8 comentários:

Guiga disse...

É verdade, cambada de incompetentes que nos (des)governam.

Mal Educado disse...

tens toda a razão!

e posso ainda afirmar que euzinho estou de consciência e inconsciência tranquila que nestes garantidamente não votei eu

atenção que eu voto sempre, bem ou mal é problema meu, mas voto!

Guiga disse...

Eu também não votei neles.
Até tinha vergonha!

Mal Educado disse...

Guiga, deve andar neste pedaço de terra à beira mar plantado muita gente com vergonha de si mesmo, mas o certo e sabido no fim do tempo, são sempre os mesmos a serem eleitos, com poucas variações...

partindo do pressuposto que esta gente dura os 4 anos, voltam a ganhar as eleições, terá o povo memória suficientemente curta?

ou para não variar, descartam-se da responsabilidade e vão enfiar-se num qualquer centro comercial não indo votar?

Otário Tevez disse...

eu nao dou sangue..

Mal Educado disse...

mas devias dar

otário disse...

pa deitarem fora.
por intenção nao me importo de dar.

Mal Educado disse...

só deitam fora parte do plasma que não é usado por falta de condições de armazenamento

o sangue é desmanchado por várias tretas, o plasma é uma dessas tretas

www.ipsangue.org

arrisca