4 de maio de 2012

c'um caralho....



12

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta hoje é q eu não entendo...

Desculpa lá, 12 quê? :))

Anónimo disse...

12 de Maio contra Cavaco?

Mal Educado disse...

12 anos

Anónimo disse...

Não entendo.

12 anos de casamento?

Tens um filhote ou filhota de 12 anos?

Se for uma destas duas coisas é bom e parabéns desde já!

Mal Educado disse...

eu casar? eu filhos?

quem é que no seu (im)perfeito juízo contratualizava comigo uma merda dessas de casar,

logo, o resto ainda pior que sem contra parte no primeiro negócio será dificil concretizar o segundo

Alien David Sousa disse...

Foda-se eu casava mais depressa contigo do que com os merdas que me cruzo.
kisses

Mal Educado disse...

depois arrependias-te Alien, mas eu é tudo bom feitio ]:-)

Alien David Sousa disse...

Será que me arrependia? ;)
kisses

Mal Educado disse...

ya, não tomo banho