23 de outubro de 2012

10 comentários:

Malena disse...

A história da nossa vida...

Anónimo disse...

Essa foto é de uma sensibilidade deliciosa...mesmo contendo abutres...esperava encontrá-lo em todos os blogs...menos neste :-) Parabéns! Você está vivo!!!

Mal Educado disse...

Malena, os vampiros sugam mas os abutres vêm logo atrás para limpar o resto

a merda do costume

é pena o povinho burrinho continuar como está

Mal Educado disse...

Anónimo/Anónima

eu sempre estive vivo e uso a minha mioleira para pensar, algo que na blogoesfera ainda se vai encontrando.


Já que nos outros sítios por vezes o uso ou não uso do miolo pode ser discutivel a utilização

Anónimo disse...

É discutivel...sim...dei uma vista de olhos pelos seus postes...existem dois tipos de "miolos" a "pensar"...refere-se especificamente a qual?
(sei que me vai mandar à merda...mesmo assim...)

Mal Educado disse...

esta tasca não é propriamente exemplo de inteligência, vai-se aparvalhando um pouco diariamente, talvez para sacudir a caspa ou limpar os pulmões de alguma turbulência com uma caralhada.

mioleira = cérebro
pensar = a usar o de cima

não existem dois tipos, existe só um tipo.

existe é muitos e muitas que não fazem uso, como diria alguém que conheci em tempos, do músculo do pensamento.

hoje com tanta facilidade de googlar é ridicula o tamanho da burrice que nos rodeia.

o país rapidamente pára para ver o que acontece numa casa pseudo habitada por umas exemplares da raça humana que para além de corpo, parece que nada mais têm, pára para ver 22 jogadores atrás de uma bola.

mas não pára a para pensar e decidir (que é uma merda sempre complicada) em que escolher para nos (des)governar.

eu não mando, por norma, ninguém a lado nenhum, cada um vai para onde quer ir.

além disso esta casa tem sempre a porta aberta a todos que queiram dizer uma boa caralhada inteligente ou não tão inteligente mas que até ajuda a aliviar da muita ilutrissima e douta ignorância que nos vai rodeando

e atenção que eu de ignorante tenho muito, mas mesmo, ainda aceito aprender qualquer coisita outros há que têm tanto orgulho na sua ignorância que a querem deixar virgem e imaculada

Anónimo disse...

A ignorância revolta, sem dúvida, principalmente com todas as ferramentas que temos ao dispôr para dar um "empurrão" no dignissimo musculo cerebral e que estupidamente (e este estado sim, é bem mais redutor que a ignorância)a futilidade versus superficialidade teimam em reinar. Desgosta-me o comodismo, o sedentarismo e outros que tais com a mesma terminação, em que nada contribuem para a evolução humana. Estamos decididamente a regredir, em tudo (até o tabaco de enrolar vai ser taxado, sem excepção. Espero que quando voltarmos a ser primatas (a viver em cavernas já muitos o fazem assim como arrastar mulheres pelo escalpe)eu já me tenha ido.

Mal Educado disse...

as pessoas transformaram-se numa espécie nova de perguiças.

a utilização do motor de pesquisa serve para copiar e colar sem sequer ver o que se está a escrever, a dizer ou mesmo rever o português.

quase que, me orgulho, de dar erros ortográficos, mas porra, tento dá-los em Português correcto e não em linguagem pseudo abreviada de telemóvel.

deixe de consumir imposto, digo, de fumar faz quase seis anos, portanto nessa parte não me incomoda nada...

quando formos viver, novamente, para as cavernas, não será os homens a arrastar as mulher pelo escalpe, será certamente ao contrário elas a arrastar os homens, pela parte que elas conseguirem agarrar e leva-los para outra caverna para consumar o acto das lides da caverna ]:-)

a evolução seja para onde for, depende sempre de nós e da merda que decidimos fazer... ou não fazer...

lá por sermos calmos e pacíficos não tem de ser obrigatoriamente significado de cornos mansos.

o mal é que somos nós meia dúzia que ainda mantemos a cabeça a funcionar e pensamos, a maioria está noutro sítio qualquer e aqui Del'Rei se os obrigam a pensar...

enfim... a merda do costume

Anónimo disse...

Em Junho de 2011 houve quem achou que os abutres seriam os melhores protectores das pombas, que é como quem diz "por a raposa a guardar as galinhas".
E não é que nesta história a raposa veste a pele de coelho!

estás melhor da constipação? eu estou com uma pedrada de ben-u-ron e gotas... nota-se, não é :)

Mal Educado disse...

Margarida, é mais seguro um abutre proteger uma pomba que a raposa nas galinhas.

o abutre é necrófago, pelo menos enquanto a pomba estiver viva, não lhe fazem mal.

a raposa... bem... desde que as galinhas estejam vivas... salta-lhes em cima (isto da raposa saltar em cima das galinhas, veio-me agora à minha mente uma visão mais sexual da coisa... mas nessa visão é as galinhas que galgam para cima da raposa)

mas no fim, coitados dos animais que fazem para sobreviver sem fazerem mal algum, enquanto que os ditos animais racionais, muito mal fazem para viver e por vezes impedir outros de sobreviver.

a merda de um equilibrio mínimamente justo está a ir desta para pior