14 de fevereiro de 2012

8 comentários:

Anónimo disse...

Não és só mal educado, o que é bom, mas também tens bom gosto musical, sobretudo hoje! :)

Mal Educado disse...

Margarida o meu gosto musical é igual todos os dias.

Hoje é um dia como outro qualquer, que alguém aproveitou para fazer um segundo dia de Natal

Anónimo disse...

Quando digo que gosto da escolha musical de hoje, não é por ser este dia mas por achar esta música gira, muito significativa em relação ao país.
Quanto ao dia, estou-me verdadeiramente borrifando. Não gosto deste consumismo idiota. Como dizes, resolveram fazer um segundo Natal.

Mal Educado disse...

Margarida, a melhor música que um destes dias tenho de pastar para aqui é os Vampiros que essa diz tudo.

o Zeca tal como outros tantos músicos de intervenção estão sempre actuais no que toca a relembrar o distraído povo que estamos todos os dias a ser fodidos, mas claro que o povo no alto da sua sabedoria, só se acha que está fodido quando o arbitro lhes rouba uma qualquer falta na sua equipa de futebol favorita.

quanto ao resto... olha, viva o Carnaval

Alien David Sousa disse...

E sabes que mais: viva mesmo o carnaval. Apesar de prever muitas mortes entre as terrestres nuas que vão desfilar. Lá estarei em Sesimbra para as ver cair para o lado lol

kisses

Mal Educado disse...

gajas nuas em Sesimbra... gajas nuas em Sesimbra... gajas nuas em Sesimbra... volto depois que agora não consigo fazer o meu meio neurónio pensar

Malena disse...

O problema é que as parvas não conseguem deixar de seguir no carreirinho...

Mal Educado disse...

Malena, eu até que te vinha responder, mas relembrei das gajas nuas em Sesimbra e pronto a [pouca] inteligência que eu tinha... está toda ocupada a pensar em gajas nuas em Sesimbra