17 de fevereiro de 2012

... e a palhaçada começou...


digo... o Carnaval

6 comentários:

Anónimo disse...

Detesto e não compreendo a indigência mental de andar a abanar a celulite com temperaturas tão baixas.

Mal Educado disse...

a parte de andarem a abanar a celulite eu não me importo nada... já vi outras coisas a abanarem bem piores...

agora abanar os esqueletos, celulite ou o que for com o frio... e com muito pouca roupa... isso sim é muito estranho...

Malena disse...

Celulite? Nestas não vejo nenhuma... ;)
A minha fica agasalhadinha na roupita!! ;)

Mal Educado disse...

Fazes mal Malena, fazes mal, liberta-a :P

Alien David Sousa disse...

Estava um frio do caraças em sesimbra e lá andavam elas...foda-se há gente que já perdeu a cabeça à conta desta crise.

K.

Mal Educado disse...

a última vez que fui para esses lados... não fui, fiquei no Meco e meti a minhoca ao sol