15 de setembro de 2012

8 comentários:

Kapikua disse...

Bora?

Mal Educado disse...

beber umas minis? ou lutar?, lutar ando eu todos os dias, minis já não é todos os dias

enfim, vida de merda a minha que garantidamente não vai melhorar

Anónimo disse...

Mal, acredita nas palavras do Sérgio Godinho:

"Aprende a nadar, companheiro aprende a nadar, companheiro. Que a maré se vai levantar que a maré se vai levantar. Que a liberdade está a passar por aqui ..."

(vês, também conheço esta :) )

Mal Educado disse...

Margarida, até sabes cantar :)

Kapikua disse...

Lutar.
As minis ficam a arrefecer no congelador para o rescaldo do dia...

Mal Educado disse...

acho bem que as minis fiquem no frio!

bora lá lutar mais um bocadinho

Malena disse...

Estou contigo, Mal Educadozinho! Bora lutar que esta merda já não se aguenta!!!

Hoje até te deixo beijos!! Pelos vistos as minis já te vão ser dadas pelo Kepikua... :D

Mal Educado disse...

malena, manda mesmo mais umas minis que eu tenho é sede e lutar de garganta seca não tem piada e faz mal