17 de outubro de 2010

dedo

23 comentários:

Maria disse...

Esta mão é tua??

Mal Educado disse...

é!

Maria disse...

Pá, afinal és bem-educado, respondes aquilo que te perguntam.

E o que estás a fazer com o dedo?

Mal Educado disse...

quanto à minha educação dependerá sempre do ponto de vista

quanto ao dedo, estou a expressar-me

Maria disse...

Sim, isso até entendo. Mas estás a expressar exatamente o quê?

Mal Educado disse...

o momento exacto da libertação do meu dedo.

a vontade de mandar tudo para o caralho

o relaxar depois de gestualmente dizer todo um rol de palavras libertadoras

porquê?

porque posso, porque quero, porque faz bem

Maria disse...

Humm...afinal até és boa pessoa e educado, não só mandas as pessoas para o caralho, o que eu acho um bom destino, como para não as incomodares, as mandas gestualmente ou seja sem ruído.

Se esse gesto significasse a oferta do dedo, dir-te-ia, que não ofereças aquilo que não tencionas dar.

PS: parece que rois as unhas.

Mal Educado disse...

Maria,

aí é que te enganas, muito eu mando, muito povo para o caralho e para outros sítios, eles é que ouvem e vêm mal.

eu quando ofereço até dou

e não tenho esse hábito de roer as unhas

Maria disse...

Desculpa, não percebi onde é o aí do engano.

Está bem, eu disse "se"

Achas que é um hábito ou um Vício?

E teria sido melhor um fundo preto para este gesto.

Mal Educado disse...

saltou-me o "se"

o fundo é a parede que havia atrás

hábito ou vício depende de cada um não tenho nenhum dos dois, tenho outros mais interessante que roer as unhas :-)

Maria disse...

À bocadito lembrei-me que tinhas dito que tinhas uns hábitos e vícios mais interessantes que roer as unhas....quais são?

Já agora e a propósito do teu comentário no meu post. O título é:

caçador de mim

MIM=Eu

Ora eu sou só eu

Era só para desabafar

Mal Educado disse...

e pronto

já desabafaste

mais aliviada?

Maria disse...

Aliviada? Eu não fui ao WC nem me estive a masturbar, para estar aliviada...


À bocadito lembrei-me que tinhas dito que tinhas uns hábitos e vícios mais interessantes que roer as unhas....quais são?

Respondes?

Mal Educado disse...

foder a cabeça à alguém é um passatempo engraçado.

sexo

na loucura ir à pesca para não ter de aturar ninguém ou fazer alguma coisa com facas e pessoas...

sexo

beber uns tintos e umas minis

comer com os que ainda me aturam umas sandes de coiratos


...

Maria disse...

Não terminas com sexo?? Pfff fraquito

Mal Educado disse...

a seguir a comer, com a digestão a ser feia, não arrisco

Maria disse...

:S

fazes mal

Mal Educado disse...

talvez

mas nestas coisas da pinocada é assunto muito sério e minimamente responsável

gosto de foder, gosto de ouvir a gaja a gemer, a vir-se com satisfação

e eu gosto de foder

não de me foder

Maria disse...

Fazes mal parte II

tu lá sabes.

Mal Educado disse...

como eu sou burro

explica lá afinal porque é que eu faço mal?

Maria disse...

Não és tu que és burro...

"e eu gosto de foder

não de me foder"

fazes mal, é bom fodermos connosco.

Mal Educado disse...

depois das refeições tem o seu risco

eu também gosto de me foder mas sem fazer mal

Maria disse...

Vou ali beber...e não argumento mais