22 de outubro de 2010

vamos foder!

24 comentários:

Carla disse...

O quê ou quem?

Mal Educado disse...

dependerá de quem aparecer

mas sou animal para dar uma fodinha e ainda foder uma garrafa de tinto

Carla disse...

Isso é que é de valor!

Mal Educado disse...

e é para ter algum valor?

Carla disse...

O valor está em conseguir foder alguém e uma garrafa de vinho...

Mal Educado disse...

até é bastante fácil

mama-se o tintol à refeição

e a foda quando houver uma moça que me deixe fazer isso que é sempre coisa muito rara

Carla disse...

Não entendo o que as demove.

Mal Educado disse...

o meu mau cheiro

Carla disse...

Tens de aproveitar quando elas andam constipadas.

Mal Educado disse...

ne nessa altura

a seguir ao meu excelente mau cheiro, gosto muito dele, esforço-me por evitar que a água toque nas minhas lindas curvas, existe a linda e bela falta de dinheiro

Carla disse...

Tens bom remédio!

Procuras entre as sem-abrigo.
O que sãos uns odores e umas carteiras vazias entre pessoas que se querem?

Mal Educado disse...

nem aí querem o quer que seja comigo

Carla disse...

Conclusão, és um desgraçadinho e nem as bonecas insufláveis te querem.

Mal Educado disse...

não tenho dinheiro para as bonecas!

mas sim, sou um completo desgraçado

Carla disse...

Já agora, pagas a net como?

Ah, não digas nada... estás num ciber café e deixaram-te usar o PC de graça, só porque tiveram pena de ti e por lhes lembrares o puto da lágrima.

Mal Educado disse...

não!

aqui o meu zigarelho é alimentado pela internet do meu vizinho...

Carla disse...

O que me espanta é teres um zigarelho.
Será Magalhães?

Mal Educado disse...

nem imaginas as coisas que eu tenho...


e as que eu não tenho

mas garanto que o meu zigarelho não tem nome de gajo morte que andava de barco

Carla disse...

Porra, pá, és um conversador do caraças!
:D

Mal Educado disse...

é o que faz não ter mais nada para fazer


mas vou tentar dedicar-me a cultivar qualquer coisa

Carla disse...

Na varanda de uma casa onde vivi, plantou-se canabis.

Mal Educado disse...

ora aí está uma plantação saudavel :)

Carla disse...

Ficou um efeito engraçado. :P

Mal Educado disse...

sim,sim....

;-)