16 de novembro de 2010

a espreitar


foto fanada na net

12 comentários:

Kapikua disse...

belo despertar de dia que me proporcionaste

M. disse...

Foste interrompido no gamar?

Maria disse...

Tem pêlos aloirados nas costas e um creme brilhante da ponta dos cabelos para baixo, usa fio dental na praia e está numa boa posição para apanhar migalhas do chão

Anónimo disse...

A espreitar? Eu diria que está a ver tudo e com os dois olhos. lool

Mal Educado disse...

Kapicua, pelo menos serviu para alguma coisa esta ... espreitadela...

Mal Educado disse...

quando gamo, não tenho por hábito ser interrompido... mas nunca se sabe, um destes dias fodo-me

Mal Educado disse...

Maria quanto aos pormenores da foto quero lá bem saber...

ela devia vir até aqui à parvónia e fazer nudismo sempre resolvia o problema das marcas

quanto à posição, é pá, à coisas mais engraçadas para fazer que apanhar migalhas

Mal Educado disse...

Fresco_e_Fofo se repares bem ela tem o olho fechado, parece-me que ela é miupe

Maria disse...

Pá desculpa lá não ter escrito que está numa boa posição para um Cunnilingus!!!
Pensei que este era um sítio agradável de livre expressão LOLL

Mal Educado disse...

Maria, diz lá o que quiseres...

pensa o que quiseres

Maria disse...

é-te indiferente?

Mal Educado disse...

não censuro as opiniões

posso é não concordar com elas... mas isso é outra coisa