9 de novembro de 2010

11 comentários:

Maria disse...

Discordo! Senão estou lixada

Vício disse...

dessa maneira nem era preciso pagar iva

M. disse...

Afinal pagas ou não?

Kapikua disse...

espertos que nem alhos!!!

aquilo era suposto ser para foder não para se foderem...

Mal Educado disse...

Maria, não discordes, foder sem preservativo não é propriamente uma ideia brilhante

é a atitude mais parva, estupida, imbecil e afins que duas pessoas podem ter, seja ou não entre profissionais da coisa

Mal Educado disse...

Vício, com a quantidade de estupidez com que me cruzo todos os dias, tinhamos superhavit

Mal Educado disse...

M, eu pago impostos suficientes

Mal Educado disse...

Kapikua disseste tudo! mas, é a merda do costume, os animais são portugueses... têm a mania que são espertos

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

a estupidez já paga imposto....

a chico-espertice é que devia passar a pagar


não vale a pena porque já fui

Mal Educado disse...

existe tanto "artista" que devia pagar imposto...

mas são sempre os mesmos a contribuir para os cofres do Estado.

Maria disse...

Eu disse, senão estou lixada e não, senão estou fodida sem preservativo.