30 de novembro de 2010

Maria


esta é para ti!


7 comentários:

Kapikua disse...

ouve lá, eu gamei-te uma ao abrigo do teu 1º post com esta maravilhosa obra de arte :)

grande abraço

Mal Educado disse...

gama duas ou três!

aqui as coisas funcionam em modo desenrasquem-se

boas minis!

Maria disse...

Foda-se!! Vou ali babar-me e volto já! :)

Mas posso trocar a mini por algo mais...mais... ;)

obrigada (acho eu) lol

Maria disse...

Pá, já agora como é que eu ponho isto no meu blog? LOLOLOL

Mal Educado disse...

Maria, baba-te para aí à vontade

copia a imagem, tipo guardar a imagem como...


se a queres meter lá no teu sítio é adicionares a imagem, mas tens de perguntar aos entendidos

eu só percebo e muito mal, de dizer merdas estupidas e absurdas

Bianca disse...

Bom, não sou Maria mas já estou cheia de ciúmes... A Cabra também mama!!! Apesar de Branca gosto das pretas!
Beijo

Mal Educado disse...

então Bianca mama!

cuidado com os abusos que podem dar ressca


bebe as que quiseres!

serve-te