10 de fevereiro de 2011

para animar a malta


fanada na net

9 comentários:

Otário Tevez disse...

com essa cara quase parece
a Drea de Matteo.

Mal Educado disse...

parece quem?

eu por acaso nem olhei para a cara... mas pronto...

Rafeiro Perfumado disse...

E ainda por cima educativo, vê-se logo que está a fazer a apalpação para encontrar nódulos.

Mal Educado disse...

eu aqui no tasco tenho assim montes de matérias educativas

Gi disse...

Escusas de por 'fanada da net'...Já toda a gente sabe!

Mal Educado disse...

não quero que fiquem a pensar que eu tenho jeito para tirar fotografias ou que arranjei uma voluntária para mostrar as suas intimidades, não vá as outras possiveis voluntárias desistirem

otário disse...

pá, é uma actriz cómica.

'tá nas donas de casa desesperadas na fox.

bem boa por sinal, também.

Mal Educado disse...

tá bem!

continuo à mesma sem saber quem é.

Otário Tevez disse...

puff, olha, googla