1 de fevereiro de 2011

para a Rosinha


ofereço um copo deste bom vinho!



14 comentários:

Gi disse...

Aleluia,já estava a ficar fodida (que é para falar português!

Gi disse...

Não precisas de encher o copo se não apanho uma bebedeira de caixão à cova (psssst...Não digas a ninguém mas eu nunca apanhei nenhuma bebedeira),sou uma betinha eu sei...É que eu já não sei o que digo no meu estado normal,imagina bêbada!
Muito obrigada e à nossa...Lol!

Gi disse...

Eu mereço,claro!

Mal Educado disse...

Rosinha fala português que assim nos entendemos

a seguir à borracheira vem a ressca prepara-te sempre para as duas.

claro que mereces

Anónimo disse...

A Rosinha merece tudo...
Será que vai sobrar algum aqui para a gente?

Mal Educado disse...

Marias, sirvam-se!

Marinha disse...

Cheguei agora no blog e gostei da irreverência que pulsa aqui!
Rosinha, saúde!!!
Bjo

Mal Educado disse...

olá Marinha, volte e traga calor

M. disse...

Deixa-me adivinhar:

um copo para a Marinha?

E depois? A cavalaria?

Vais ter copos que cheguem? E vinho?

:)

Caixeira Psicóloga disse...

e eu nao bebo. passo sede...ingrato. a tua sorte é k nao posso beber pk ando a tomar antibioticos. mas passo ca depois

Mal Educado disse...

M., enquanto ouver uvas à vinho!

eu embora, mal educado, e todos os outros elogios a preceito da minha não educação, ofereço com gosto a quem gosto, a razão essa é cá comigo

Mal Educado disse...

B., o copo está sempre à tua disposição

bebe quando puderes

o melhor é mesmo largares os comprimidos e beber uns copos de tinto

Caixeira Psicóloga disse...

ja larguei os comprimidos. kero o meu tintol

Mal Educado disse...

leva um garrafão mulher!

o tinto faz-te bem melhor que os comprimidos