5 de fevereiro de 2011


vou espancar o macaco

14 comentários:

Carla disse...

Vê se esgalhas também o pessegueiro.

otário disse...

macacos tÊM sentimentos

Mal Educado disse...

rapariga, isso vou fazer num outro dia qualquer :P

Mal Educado disse...

otário, são capazes de ter

Malena disse...

Olha lá que ele pode-se revoltar!

Mal Educado disse...

Malena, deixa-o revoltar e leva logo a seguir uma outra espancadela

Stargazer disse...

e afogar o ganso?

Afinal é (só) porque é Sábado?

Beijo sem animal,

Mal Educado disse...

star, o ganso afogo noutro dia pode até ser numa quinta-feira ao final da tarde, se não chover

Stargazer disse...

Combinado.

Então não tragas colete salva-vidas...

Beijo com braçadeiras,

Mal Educado disse...

podes ficar descansada que eu afogo o bicho como deve ser e com gosto.

o colete salva-vidas é somente necessário para mergulhos de profundidade

Stargazer disse...

pois...daqueles mesmo de apneia...mas poucos estão habituados...

Beijo Deep Blue :)

Mal Educado disse...

quem não está habituado, passe a estar habituado

as regras ditam que para mergulhar em segurança tem de se cumprir as ditas à risca.

eu não arrisco!

e olha que eu sou uma enorme besta quadrada, mas orgulho-me de ter alguns limites na minha muito enorme imbicilidade natural

Stargazer disse...

e acho que fazes muito bem. Sempre à risca, no limite do risco...

Se há regras, não vamos arriscar em pô-las em risco, certo?

Mas que confusão. O melhor é riscar isto tudo e recomeçar do risco zero.

Arriscas?

Beijo ar(riscado)

Mal Educado disse...

Star

se existem regras que foram feitas de prepósito para não cumprir outras há que são obrigatórias cumprir!

estás à vontade para riscar e arriscar como entenderes

eu vou ali e já volto