25 de janeiro de 2011

alguém me mostra as mamas?

16 comentários:

Maria disse...

Sim. http://latf.blogs.sapo.pt/arquivo/930185.html

Mal Educado disse...

ai, Maria, Maria

são tuas?

por acaso tenho dúvidas que sejam, mas pronto a intenção foi simpática

mas eu queria mesmo era daquelas fotos amadoras tiradas em casa para depois poder colocar aqui com o devido crédito, claro

Caixeira Psicóloga disse...

keres as mamas de kem? ja andaste a peskisar os decotes lindos da blogosfera? olha k é muito mais excitante assim um belo decote misterioso

Mal Educado disse...

B, não me queres tu oferecer uma imagem das tuas?

eu não quero decotes quero tudo!

Gi disse...

Então tens as tuas...Não gostas?

Mal Educado disse...

gosto mais das que não são minhas

Carla disse...

(.)(.)

Toma, regala-te.

Mal Educado disse...

quero a cores

Carla disse...

http://img220.imageshack.us/img220/7308/mamas.jpg

Mal Educado disse...

são tuas?

a imagem mostra é decote não mostra as mamas

ma eu quero é as mamas de quem me lê, para depois colocar aqui, com as devidas autorizações, claro está

mas a malta que por aqui passa, das duas uma, ou não tem máquina fotográfica ou tem mais vergonha que eu para deixar aqui uma parte de si

Carla disse...

Não são minhas.

Ver as minhas implica realizar os 12 trabalhos de Hércules. :D

Mal Educado disse...

pena não serem tuas.

podemos negociar isso dos trabalhos

Carla disse...

Só se estiveres muito certo0 de que vale a pena, não aceito reclamações a posteriori. LOL

Mal Educado disse...

estou sempre certo!

e por muita caralhada que eu diga, não costumo relcamar do que me oferecem

Carla disse...

Esta conversa está a levar um rumo estranho...

Mal Educado disse...

é normal...

a conversar comigo as conversas têm sempre uns rumos assim para o estranhos