18 de janeiro de 2011

sim, já sei, não valho o ar que respiro






azar do caralho

12 comentários:

Maria disse...

há medidores de qualidade para as pessoas?

Kapikua disse...

eu não valho os colhões de um gato velho e estou-me a cagar...

Mal Educado disse...

então não há Maria

pode é não estar muito bem aferidos, mas há sempre por aí, umas bestas iluminadas que fazem esse tipo de medição

Mal Educado disse...

Kapikua,

entendo-te :)

Carla disse...

Atão porquê?

Mal Educado disse...

porque sou assim tal e qual como sou

Carla disse...

Vai-te fod... isso são pré conceitos.

Mal Educado disse...

agora não que está frio e está a chover

Carla disse...

Até me fizeste falar mal, logo eu que não digo palavrões.

Mal Educado disse...

diz que faz bem aos pulmões

Carla disse...

O que faz bem aos pulmões é respirar. :P

Mal Educado disse...

pois sim, mas se queres libertar o ar preso tens de dizer em voz alta umas boas caralhadas (também serve para expurgar alguma irritabilidade existente por conta da falta de limpeza das unhas dos pés)