19 de janeiro de 2011

enfia o dedo no cu e manda uma foto

8 comentários:

Gi disse...

Ó indecente estás a seguir-me aonde?Em privado?Olha tens cá uma auto estima que te vou dizer...

Kapikua disse...

era capaz de dar uma foto de merda!

Mal Educado disse...

Rosinha, existem muitas maneiras de seguir

eu não gosto de assustar assim à primeira as pessoas, espero pela segunda vez para isso

acompanho-te via google reader

a minha auto estima tem dias, mas até nem está má de todo

Mal Educado disse...

Kapikua, quanto a isso tens razão, mas mesmo assim, publicava a foto

mas nunca ningém tem coragem de me mandar fotografias das partes tapadas para eu meter aqui

Kapikua disse...

tu és expert em gamanços na net! :)

acredito que com alguns dos teus leitores arranjasses boas fotos...

comigo fodias-te!
seria um espectáculo deplorável :)

Grande abraço

Gi disse...

Via quê...Ah!Olha eu gosto de apanhar sustos,tenho a esperança de ficar Gaga...
Quanto à tua auto estima discordo com o que dizes,em absoluto...Mas posso estar enganada,espero que sim...

Mal Educado disse...

kapikua não sou assim tão expert quanto isso, lá me vêm parar à mão umas imagens para encher aqui o tasco.

não te preocupes que aqui o espetáculo nunca seria deplorável, nem te envergonhes...

estás à vontade

Mal Educado disse...

google reader = leitor de feeds

não te precisas de assustar para ficar gaga à maneiras mais engraçadas