17 de dezembro de 2010

cá nunca calha nada destas merdas

foda-se!

10 comentários:

Patife disse...

Mas tu mereces. Vou incluir isso nas minhas orações. ;)

Mal Educado disse...

reza patife, reza, por mim, por ti e por todos aqueles que quiserem ter uma coisa destas aconteça cá pelo nosso canto

Kapikua disse...

a mim dão-me barrote com a sua bata :)

grande abraço

Mal Educado disse...

bem tu conheces pessoal com as mãos largas que até te dão qualquer coisa...

eu nem um calendário me oferecem daqueles bem pirosos com ovelhas....

sou um desgraçado azarado

Gi disse...

Se fores desgraçado já és azarado!

Mal Educado disse...

o que eu mais tenho é azar

Gi disse...

Azar o teu!

Mal Educado disse...

olha a novidade...

Gi disse...

Aonde?

Mal Educado disse...

pelos vistos não é por aqui