3 de dezembro de 2010

duas amigas para animar a malta



imagem fanada algures na net

10 comentários:

Maria disse...

Andaram à procura das lentes de contacto?

Mal Educado disse...

é, e pelo caminho para verem melhor tiraram a roupa que atrapalha

Maria disse...

Andarão...quais andaram looollollllollll

elas já estavam despidas entendes?

Mal Educado disse...

hoje estou mais burro que o habitual

ela não estavam despidas

elas despiram-se para verem melhor

têm mais um olho disponível

Maria disse...

eu escrevi mal o tempo verbal

estavam estavam

o olho disponível não era para ver

Mal Educado disse...

o olho disponível quando quer vê :P

Bianca disse...

Não acho que se vão constipar? Tadinhas... tssssttt

M. disse...

Estão a apontar para onde?

Mal Educado disse...

Bianca, parece-me que elas estão com calor

para além de que bichos daqueles não se constipam, isso é só assi, para os pobres como eu

Mal Educado disse...

M elas estão a apontar para o ponto de interesse