13 de dezembro de 2010



foto fanada na net

15 comentários:

Kapikua disse...

e bem fanada, g'anda foto!

Maria disse...

vale o que vale :)

Mal Educado disse...

kapikua a foto não me parece má, embora o que a máquina esteja a filmar parece ser deveras interessante ;)

Mal Educado disse...

Maria, claro que vale

embora pessoalmente gostava mais se a foto fosse de uma leitora do que de uma desconhecida...

Maria disse...

Uma leitora com mamas lolll

Mal Educado disse...

com mamas e com tudo o resto que costuma acompanhar

de origem que hoje em dia já andam por aí umas falsificações complicadas

Maria disse...

Mas tens noção...que as mamas da gaja da foto, são claramente silicone?

Mal Educado disse...

e????????????

Mal Educado disse...

isso é somente uma afinação estética, não é uma alteração

Maria disse...

Respira...não estou a pôr defeitos :) Enervadinho

Mal Educado disse...

tenho essa mania de me enervar

Maria disse...

Enerva-te na prática de sexo, aí até é agradável

Mal Educado disse...

na prática disso do sexo não me enervo

tomar eu ter oportunidade de...

Maria disse...

de te sossegar?

Mal Educado disse...

mais ou menos isso...