1 de dezembro de 2010

estes são bons de chupar, mas espero que o sabor também seja

11 comentários:

Maria disse...

Estes são bons de chupar---hummm....quer dizer que os outros(as) não são?

Mal Educado disse...

tendo em conta que eu só tenho direito a cona uma vez por ano, um chupa parecido com ela já é simpático de chupar se a mesma aiinda tivesse sabor a cona ainda era melhor

Maria disse...

Só tens uma vez por ano e em dia marcado?

Maria disse...

Não, não vou perguntar como é o sabor a cona :))

Mal Educado disse...

é uma vez por ano, porque é o tempo que eu demoro a juntar as moedas de um cêntimo para poder pagar por um serviço

não me vais perguntar porquê, não me digas que sabes qual é o sabor dela?

Maria disse...

Lamber uma cona custa-te 365 ou 366euros?

Claro que sei!

Mal Educado disse...

Maria, moedas de cêntimo (€ 0,01; € 0,02) e não moedas de Euro

então és uma sortuda por saberes e lembraste do sabor

eu já não me lembro a que sabe a cona... mas tenho saudades...

mas com a merda da crise tou mesmo a ver que só lá para 2013 é que consigo cheirar uma... quanto mais lamber

Maria disse...

Ups...lollllll

36 euros

sou, mas tb o sabor está sempre a jeito, anatomias lololololol

porque será que me parece que te queixas, não de barriga cheia,mas de nariz? lololol

Mal Educado disse...

eu queixo-me de tudo vazio

Maria disse...

Trafulha!

Mal Educado disse...

isso de trafulha é para a corja dos advogados

eu tento é fazer pela vida